Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

então amor.

Não meu amor,
Não desejo sugar todo o seu mel no primeiro encontro.
Entende meu bem, você não é mais um numero, uma contagem,
Um pedaço de pano  em meu varal.
Não meu bem, não é minha intenção violar teu sexo como se animais ambos fossemos,
Não é minha intenção, não é meu real desejo para esta noite.
Sim, eu tenho certeza da minha opção sexual e desejo por ti.
Só quero te olhar, te fazer sorrir, até mesmo chorar pelo mesmo motivo que lhe causou risos,
Quero ver você feliz,
Coito entre outras coisas vamos deixar para depois?
Essa noite meu foco está no que você quer falar,
Em que você quer ouvir.
Essa noite minha princesa,
Eu só quero partilhar o que puder

Com você antes que seja tarde demais.
(E.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário