Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

sábado, 13 de junho de 2015

fica entre nos

Você que hoje com ela se deita , não deve ter noção do quanto ela gosta de dormir do lado da parede,
e que se você roncar pode ter certeza que ela vai te chutar até você parar.
Ela é uma dessas mulheres raras que tem seus defeitos anulados pelas suas qualidades,
tente elogiar todos os dias o cabelos dela,ela vai te amar ainda mais;
quando forem dormir deixe um abajur  aceso no corredor,
ela tem mania de levantar a noite para ir caminhar pela casa e no escuro acaba chutando tudo,
ela odeia cigarros, ama a lua e as estrelas, é apaixonada por Johnny Depp,
mas não sinta ciumes, nem você , tão pouco eu chegaríamos aos pés dele.
Ela gosta de cerveja importada,uísque e andar nua dentro de casa, não sabe de có quantas tatuagens tem ( perdíamos horas contando as mesmas ), não gosta de filmes de terror ,ama macarrão ,sorvete de baunilha e tem o sorriso mais lindo que eu já vi,
é paciente, inteligente, romântica , cuidadosa , se acaso você ficar doente pode ter certeza que ela
não vai te deixar só, ama blues e samba nos fizemos uma aliança com isso escrito certa vez.
Eu a perdi por acreditar em qualquer outra ilusão, não cometa o mesmo erro que eu, case-se com ela, você não irá se arrepender, 
Ela é somente ela ,não criaram adjetivos que caibam em todas suas qualidades e manias.
E para sempre, sempre, será minha amada, minha irmã, o restante da minha alma.
(Elder Malaquias 12/06/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário