Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

domingo, 7 de junho de 2015

Diario de um Corvo.

eram um casal feliz,
unidos, românticos mesmo após tanto tempo juntos,
não deixavam a peteca cair, carinhosos entre si
e com todos da vizinhança,um empresario e uma pintora,
parece até improvável, mais eles deram certo,
a historia deles é realmente de inspirar a quem sabe amar,
eu aprendi cada virgula dela
durante três meses que cuidei,observei,vigiei,
fiz meu trabalho,
durante longo três meses, 92 dias 
ou se formos converter algumas 
mil horas, eu pude constar o amor verdadeiro,
a consciência, complacência e paciência desses casais
de verdade.
Dizem por ai que pessoas como eu não sentem,
não choram, não são humanas, pouco sabem 
que nos só fazemos o nosso trabalho, assim
como cabe a um carteiro entregar a carta,um advogado
defender o direito, um escritor,escrever.
nesse exato momento você deve esta se perguntando
quem eu sou,pois bem, eu sou o cara que foi 
pago para tirar a vida do casal que descrevi acima,
eu sou um assassino profissional e me chamam
de O Corvo.
( Elder Malaquias )

* só a título de informação, os dados no texto são pura ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário