Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

domingo, 24 de maio de 2015

e as portas bandeiras?

dizem que para se ter inspiração é necessário tocar os lábios de um anjo e é exatamente o que você faz, invade minha mente com sentimentos de outrora, impugna minhas lembranças com suas danças ao som de Nina Simone, não me canso de lembrar , você nas pontinhas dos pés variando de Elvis para algum soul, passava as mãos no cabelo, rebolava,rebolava e cada vez mais me cativava e castigava.
Sempre vinha com aquela voz sagaz e me questionava em seu inglês britânico perfeito:
- baby, what you want me to do ?
- Que você seja sempre assim e que sejas sempre minha ! 
Era a única resposta que você queria ouvir, era o que te fazia sorrir, girar e rebolar ainda mais com a intenção de me seduzir.
Molhava teus lábios nos meus, enxugava teu suor no meu, arrancava pedaços das minhas costas com suas unhas bem tratadas. Simplesmente você era fenomenal, tudo como um encaixe, tudo bem toxico, bem limpo, bem sexual e sentimental. Eramos a contradição em exposição, dois bicudos que se beijavam e bailavam, a água e o óleo se misturando por dentro dos lençóis.
Para não morreres de amores, resolveu me matar do mesmo mal. Pegou o primeiro avião sem me avisar, não deixou endereço, telefone, lenço ou qualquer documento, foi pro teu bloco e mandou eu procurar o da saudade e fazer o favor de tirar o abre alas da avenida.

(Elder Malaquias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário