Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

segunda-feira, 23 de março de 2015

bilhete 399

não quero levantar ainda, me deixa aqui morena, quero ver o seu dilema matinal ao se arrumar, prometo que fico quieto, depois tomo meu banho e visto o bendito terno. Cê sabe o quanto acho engraçado as mil vezes que você vai e volta para frente do espelho? e as outras mil que se esquece de algo? acho lindo o modo que você prende o cabelo, e o modo que me prende a você, afinal, você me tem onde quer, na hora que quer, como quiser , prova disso é eu aqui indefeso e você nesse salto, ainda só vestindo calcinha e minha camisa, me encarando com seus olhos pintados, pode acontecer o que for hoje, nada vai estragar meu dia, nem meu chefe reclamando do atraso, tão pouco uma guerra interestelar, afinal, não podem me culpar, fazer amor com você é algo impossível de se adiar
P.S : Não escondi suas roupas de proposito
E.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário