Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

384

Meu anjo,
Dois dias sem te escrever já se torna uma tortura, me tornei amigo intimo da saudade ( isso que da ser noivo de uma militar ) me peguei ouvindo Tupac hoje , aquela musica que usava para te irritar e acabei usando para te pedi em namoro, "Me and my Girlfriend" , mesmo você odiando cantava praticamente toda junto comigo, andávamos no estilo Boninie & Clyde, mesmo sendo uma militar e um advogado ( que casal fora da lei hen ?) Querendo ou não fazíamos a diferença, você com sua IRON 833 e eu com meu CHEVY IMPALA SS, ( sua harley era linda confesso, mais preferia que ficasse no reboque do Chevy e que você ficasse no banco do carona cantando e rindo comigo)
Agora tenho que entrar em outro avião e seguir pro sul do nosso pais, adivinha só ? Comprei uma Fat Boy linda, ta na garagem junto da sua e dos nossos carros ( reformei a garagem para nossos amores ), sei que você ainda sente ciumes do meu carro , mais sem você aqui preciso de uma coisa além dos cachorros para cuidar e amar !
 P.S- volte logo para cairmos na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário