Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

cartas perdidas nº3

o mais engraçado é que sinto saudades de coisas incomuns
sinto saudade das suas reclamações ditadas da porta do quarto
enquanto eu te olhava e me perdoe por dentro só sorria , era reclamações que não tinham fim, eram :
-Do travesseiro duro, do jeito único de dirigir acima da velocidade, dos mimos foras de datas,
por não me prende a dinheiro, por ter te conquistado, por amar você demais e digamos que falta papel para tantas coisas,sabe só sinto saudades de ser expulso do quarto e dez minutos depois
com a cara mais linda de sono você admitir que eu faço falta na cama ( você arrastando o travesseiro, me buscando no sofá não sai da minha mente),
das suas caras e bocas para o espelho e para minha câmera,
enfim, que saudades de você loirinha,
foi pouco o que vivemos, e por culpa minha não existe mais
mas felizmente ou infelizmente ainda posso escrever o pouco aqui.

Ps: T.A.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário