Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

cartas perdidas nº2

-Mesmo apos tantos anos, tantos boleros, tangos e lagrimas talvez, lembro da sua ultima mensagem de voz gravada no meu celular :" Meu amor, a saudade e distancia faz parte do meu show e no fundo bem no fundinho você sabe que eu vou voltar para você." ( digamos apenas que durante semanas e nesse exato momento estou ouvindo a mesma aqui no cantinho do ouvido).
Não sei se essas cartas estão chegando , porém ao menos não estou fazendo igual ao Leoni e as guardando , faria mais que pilhas e não gosto de dormir em pedaços de papel , bastou aquela vez que demos uma de mendigos apos quebrarmos nossa cama e dormindo dois dias em um papelão na sala , por falar nisso como quebramos a cama mesmo ? 
Novamente meu céu e estrelas e outros mil apelidos que são somente seus , saudades, lares, e doses de campari.
obs : agora escuto seus cantores e seus discos e "teus beijos nunca mais" não é uma ideia que cultivo em minha mente , afinal "ainda te quero ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário