Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Um dialogo

Um dia frio
Algo que me persegue
Algo que pulsa dentro do meu peito, querendo gritar o meu amor por você
E nesse saltitar , palpitar , vejo o cintilar de suas pálpebras ,como se fossem asas
E nesse vôo intenso, não consigo ver nada além do que seu rosto
Ah! Meu anjo , como te quero aqui perto de mim todos os dias em um aconchego perfeito.
Me aconchego no teu sorriso, no teu calor enquanto danço, me pego flutuando, é como se a música fosse o frio e nós a madrugada , onde talvez todos os sentimentos gritam mais fortes e a vontade de ter você parece ser cada vez maior. O meu peito murmura pelos teus beijos, quero me abrigar em teu peito,ah ! teus abraços meu abrigo, meu porto seguro , teu olhar que guia os meus dias, quero tudo e faço o que necessário for para ter tudo isso para mim. O seu olhar é a luz que ilumina meu caminho, teu sorriso é o que motiva a fazer mais bobeiras pra ver esse sorriso... oh moreno, a alma é pura, o coração singelo, o sentimento oculto e o amor jamais inconfundível! até o meu café amargo que você tanto odeia me lembra você , para ser mais exato o que não me lembra você ?sorrindo em nossas danças, desmanchando em minhas mãos , sendo minha naquela dança , naquelas únicas danças que eu queria que nunca tivesse fim .Em teus passos largos, minhas pontas se deslizavam enquanto meu peito e minha felicidade estava do tamanho do grito da galera cantando as melhores canções deixados pelos nossos mestres... coração com coração, amor e amor, dança e ao som de Dominguinhos...viva o forró! Viva a essa pessoa que conseguiu fazer os meus quatro dias mais felizes.
(Por Izabelle & Elder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário