Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

o que resta é o desespero
luzes apagadas
minhas bitucas de cigarro
enfeitando o cinzeiro de motel que você tanto odeia
que eu deixe na sala,
meu copo quase vazio daquele uísque ruim,
nas paredes milhares de botões de  rosas e a duvida
lateja ,por que mil anjos eu fiz isso ?
para que enfeitar a casa toda
se a única convidada já mora aqui
claro q a solidão não deveria mais assim
ser considerada 
ela já faz parte da minha mobilha
requintada,
talvez seja para minha morte que deixo a janela aberta todos 
os dias ,
quem sabe não me mandem uma linda Valquíria ou quem sabe
uma ceifeira ?
enquanto isso eu escrevo , bebo , fumo meus charutos e cigarros e continuou
sendo todo nosso, curtindo o som,
esperando cicatrizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário