Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

è dos teus olhos total e sublime culpa,
este olhar penetrante e apaixonante
que me deixa inerte e sem reação alguma,
é dos teus lábios a culpa , que quando tocam
os meus é como se nada mais existisse ,
como se o tempo parasse ...
é do teu cheiro a culpa, 
pois em pequenas porções 
me tira toda a realidade e noção do tempo,
é dos teus abraços e jeito sedutor a culpa
pois me deixam sem palavras ou percepção
para algum defeito seu , que mesmo se tiver não 
me importo mais ...
para todos os efeitos seus defeitos ,não são defeitos
para mim ...
enfim é dessa distancia e saudade viva
que conto as horas para a ver morrer ,
 e torço como um fanático 
 para que ela demore ha ressuscitar 
é delas a culpa meu bem ...

( Elder Malaquias ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário