Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


A liberdade de uma alma impregnada de dor 
encontrada encubida de solidão e desamor
sonhando acordada com uma tão bom talvez
meio seculo de amor, 
por que se tornou tão difícil amar ?
por que se tornou tão difícil e raro ver e 
vivenciar o que realmente é amor ?
Me querem vivo ou morto ,
pagam pela minha cabeça uma mixaria como
de qualquer uma outra pessoa,
não sou diferente ou igual
sou tão normal quanto um 
receptáculo escuro , 
só sou menos puro e anjos, nem deuses 
disseminam suas palavras pela minha 
triste e cansada voz ...
que em êxtase profundo , em últimos segundos
de existência, de vida ,
no meu ultimo punhado de oxigênio nos pulmões
posso ver se esvaindo do meu ser o que restou da 
minha alma... Ah! minha alma tão machucada e tão 
passada do tempo, sou tido como um conservador
isso tudo só por que amo amar somente a uma pessoa 
por vida, e nessa vida fazer desta pessoa tão boa e somente
minha !
(Henrique Solan )

Nenhum comentário:

Postar um comentário