Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

03

03

Vivi mais que a metade da minha triste vida pulando de braços e braços, vivendo amores que realmente não existiram , por pura vaidade pelo simples desejo de te apagar de minha mente, de tirar de dentro de mim tudo que eu queria ser para vos e não pude ,tudo que sonhei em fazer com tua companhia e não pude , nesse mesmo surto me vi varias vezes atentando contra minha própria existência ,lutando contra minha própria essência só por alguns dias sem pensar em você, te via sempre em outros braços que não eram os meus, observava teu sorriso rindo de outras piadas que não eram as minhas . De pulos e surtos a consciência  nos colocou cara a cara  e como já era de se esperar do destino o sonho por qual vivi realizou-se e se contornou de uma áurea linda e assim reascendeu tudo que tentei esquecer ...


- Trecho escrito por Elder Malaquias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário