Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

01


01

Minha inteligencia posta a prova logo pela manha tentando decifrar o código de tamanha beleza que estas posta a minha frente, a beleza de tal dama que a tão pouco tempo muito achava que conhecia por completa,
perdendo-me totalmente nos  cachos dos teus cabelos ,na curvatura de teu tão bem alinhado corpo , me embriagando na tua saliva , tento por mais que tu não desejes te conhecer mais que já me foi concedido... decide levantar desta cama que poderia sem problemas a mais ser nossa moradia neste dia , não me importaria em fazer amor com vos mais umas vintes vezes , infelizmente a vida não es tão maravilhosa assim tenho que ir para o oficio que me tortura, o dia todo longe do teu abraço ...recordo-me daquela fotografia que carrego dentro deste diário que escrevo  no intuito da saudade por assim amenizar , no verso de tal tesouro está escrito em tua tão bela escrita um único e solitário Eu te amo, não tem como me cansar de ler esta singela frase , conto o tempo para chegar logo a nosso refugio e te encontrar sorrindo chegando ao mesmo tempo ,correr para cozinha fazer qualquer refeição só para nos manter respirando enquanto descansamos e nos cansamos um pouco mais juntos...

-Esse trecho foi escrito por Elder Malaquias e  Henrique Solan !

Nenhum comentário:

Postar um comentário