Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como eu sou um girassol ♪


Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é o que sou...
...Você é meu sol
Um metro e sessenta e cinco de sol
E quase o ano inteiro
Os dias foram noites
Noites para mim

Meu sorriso se foi
Minha canção também
Eu jurei por Deus
Não morrer por amor
E continuar a viver

Como eu sou um girassol
Você é meu sol... ♪



Um comentário:

  1. O cidade Negra tbm tem uma música mt linda , falando sobre o girassol e nós seres homanso, vc devia ouvi-la tbm .


    Desculpe está falando sobre isto aqui, na postagem !!

    Mas vc está participando de uma tag lá no meu blog.
    Beijos.
    http://jeitomeninadeser.blogspot.com/2012/02/tag.html

    ResponderExcluir