Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nosso estranho amor


 :D

Um dia me perguntaram se esta valendo apena namorar serio eu simplesmente disse que só valia apena para mim por que minha namorada é você,logo depois me perguntaram se eu estava feliz, então eu me perguntei como não estar feliz ao teu lado, como não ser feliz sendo
seu namorado. E assim hoje se completa dois meses de muita alegria, completa-se dois meses de muito amor! Aqui eu poderia escrever milhares de palavras,
Uma imensidão de versos, mais não é necessário tanto, por que tudo se resumiria em uma única frase,eu te amo e não tenha duvidas disso todos os dias quando acordo e vejo nossa foto eu tenho certeza que sou seu e que você minha ,e mesmo quando não estamos em contato em corpo estamos em alma, por que nosso amor é assim, simplesmente assim ,é tão simples é tão belo ,é tão único tão nosso amor !
E eu que disse que não ia escrever milhares de palavras ainda estou aqui escrevendo, tudo culpa do meu modo exagerado de ser do meu jeito exagerado de gostar de você
Ainda aqui enquanto eu escrevo essas simples palavras,
Estava lembrando daquele noite onde estávamos conversando
a beira da praia ,ficou marcado na minha memória,
e não vai sair tão fácil ,pode até parecer loucura mais se eu
tivesse o dom de parar o tempo ,eu perderia uma eternidade
somente para ficar ao teu lado !
Mais prometo que vou para de te enxer o saco dizendo que te amo!
A propósito:
TE amo !

Para :Bárbara Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário