Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

;

Eu amo seu sorriso,
gosto tanto do teu beijo
fico louco com suas chantagens
seu jeito tão unico de me amar
me fascina,
me fascina a beleza da tua face
a pureza que seus olhos trazem,
perto de ti estou feliz
perto de ti não preciso mais de nada
por isso sim eu quero,
quero menos roupa,
quero menos medo
que felicidade,
quero alegria,
quero seu labios contra os meus
quero seu corpo no meu ,
quero seu corpo todo arrepiado,
com um simples toque meu,
quero atitude,
quero loucura
quero de tudo um pouco,
quero calor ,quero frio
quero sonhos e pesadelos,
quero tudo,
quero poder tudo , pensar tudo
quero você ,
isso mesmo eu quero só você,
e a unica explicação para isso
e esse amor todo aqui dentro do meu peito !

DDC : Bárbara Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário