Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Monologo


- OI , prazer  !
Estou aqui pra dizer um pouco do que sei , sei de muito pouco , mais esse pouco para mim é muito , sei de quase nada , mais com esse quase nada eu ainda luto. Já fui muita coisa , já fui ator ,compositor,cantor ,musico , já fui Rei , soldado,bobo da corte , e um mero súdito...
Quando nos pensamos que a vida é tirana , ela vem e põe  no nosso meio amigos,
Ela vem nos afundar no fundo do poço,mais oferece quem vai te ajudar...  Dizem que tudo na vida tem um porque , então qual melhor por que de que querer viver ? qual a melhor forma de ser feliz, ? eu aqui cabisbaixo , triste ,não sei como isso te explicar, logo eu sonhador de natureza, louco de nascença , um bom escritor por outros rotulados  em minha densa inocência.
Por que demonstrar falsos sorrisos, quando o mais fácil é chorar ? por que cantar alegremente , quando o mais fácil e um abraço implorar ? Por muito tempo quis um amor verdadeiro, agora ñ sei mais em que reza acreditar , não sei mais se Deus vai querer me escutar   .Não sei mais se acredito no amor , não sei mais o que seguir  em meio a tanta dor  no meu coração.
Estou agora a procurar um por que ? um por que para escrever , um por quer para amar , um porque para não te esquecer, um por que para completamente da minha mente teus sinais eu apagar !
Pois bem nessa minha vida, de sofrimento e felicidades, sorrisos e abraços calmos e falsos , mais nada devo ter a citar, mais nada devo ter a marcar, mais nada tenho aqui agora  algo que minha mente perturbada deseje a vocês entediar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário