Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

....

Tu me vem com esses olhos umidos,
cabelos compridos,
a tentar me seduzir
a tentar me levar,
para onde minha
alma não quer estar,
não adianta tentar,
não adianta chorar,
Meu santo é forte, como
se diz a tradição popular,
Eu louco como sou,
que já fui de tudo
de tudo um pouco  eu sou
para falar a verdade
Eu já fui amigo de Deus e do Diabo,
Para falar verdade eu nasci do pecado,
Ah! eu já passei por mal bucados,
provei mel, e gostei do gosto do feu
minha vida hoje é sofrimento
solidão, e escuridão
nesse quarto,
nessa minha pequena prisão !

2 comentários:

  1. Atenção! Atenção!
    Blog de um apaixonado... husahuashusa!

    Será que vc tem aquela "obsessão pelo amor"? (Moulin Rouge)
    ____________________________________
    http://alteregodonuti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uou!! Muito bom...Gostei do seu texto parabéns.
    Gostaria q visitasse meu blog, ficaria honrado com a vossa visita.

    www.lord-thevampire.blogspot.com

    ResponderExcluir