Se inscreve ai, nunca te pedi nada...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vontade..

Eu insaciável como sempre,
sempre querendo ficar mais um pouco
perto de ti,
sempre querendo um pouco mais do teu beijo
sempre querendo mais de tudo,
de tudo que  te envolva ,
de tudo que possa saciar essa minha sede
de ti,
tudo que possa tirar esse medo
que tenho, quando não tenho você aqui,
hoje ,ontem, agora eu quero você
e só isso importa no momento,
parei de sentir medo dos outros
agora só sinto medo ,
de mim mesmo sem você !

4 comentários:

  1. Lindo!
    A sensação da incompletude gera mesmo o medo, como se sem o outro não pudéssemos 'ser'...

    Gostei muito da forma de escrita e da maneira como o sentimento foi explorado.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara,ta de parabéns !! ^^

    "hoje ,ontem, agora eu quero você
    e só isso importa no momento,
    parei de sentir medo dos outros
    agora só sinto medo ,
    de mim mesmo sem você !"

    Muito bom!

    ResponderExcluir